Skip to content

Novidade

março 14, 2013
Veio como um rap
Uma coisa que de tão nova e boa 
                    me apavorou

Sua vontade é tanta
É tamanha
Que quase me espanta
E me acorda quando adormeço
E me esqueço até de quem pra mim é mais

Doce! Verso, letra, data rasgada
Dia perdido, noite zuada
Caligrafia esperta; maldita tragada
Ponche verde do que a gente bebe
                  pra ser o que diz

Tremo tanto que esse frio é quase vaidade
E quando ele chega eu me abraço em verdade
Não sei se é dela que falamos tanto ontem
                             quem me diz?

Espero que o recado dado
          seja o pensado
E que a minha mentira
      te faça enganda
E que a novidade
já venha abusada

 

No comments yet

Deixe um comentário

